Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Unidade móvel do Hospital da Mulher realiza atendimento em 4 municípios em novembro

Unidade móvel do Hospital da Mulher realiza atendimento em 4 municípios em novembro

Unidade móvel do Hospital da Mulher realiza atendimento em 4 municípios em novembro

Foto: Divulgação

A unidade móvel do Hospital da Mulher realiza atendimentos neste mês de novembro nos municípios de Candeias, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé e Saubara. A unidade é equipada com dois consultórios ginecológicos e um mamógrafo, onde serão atendidas mulheres de 25 a 64 anos para realização de preventivo e mulheres de 40 a 69 para realização de exames de mamografia.

 

Em Candeias, o equipamento estará estacionado, de 6 a 9 de novembro, na Praça Dr. Gualberto. Em seguida, a iniciativa segue para São Francisco do Conde, na Praça do Mercado Municipal, onde permanece de 11 a 14 de novembro. Em São Sebastião do Passé, a unidade estará na Praça 12 de outubro, de 20 a 23 de novembro. Por fim, a unidade estaciona em Saubara, no Espaço de Eventos, de 27 a 30 de novembro.

 

Os atendimentos acontecem sempre das 7h às 17h. As interessadas devem portar documento de identidade, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e comprovante de residência. O equipamento tem capacidade de realizar 160 preventivos e 70 mamografias por dia.

Deixe uma resposta

Top