Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Vice-prefeita de Alagoinhas é vaiada no dia 7 de Setembro por fanfarra: ‘Cadê o uniforme da banda?’

Vice-prefeita de Alagoinhas é vaiada no dia 7 de Setembro por fanfarra: ‘Cadê o uniforme da banda?’

POR: SE LIGA ALAGOINHAS

A vice-prefeita de Alagoinhas, Iraci Gama (PV), foi vaiada durante discurso do Sete de Setembro, no último sábado (7). O movimento, segundo o site Se Liga Alagoinhas, foi feito por membros Fanfarra Municipal Tradicional do Município de Alagoinhas, que protestaram contra a gestão de Joaquim Neto (PSD) por não ofertar uniformes para a banda.

Enquanto justificava o motivo pelo qual a fanfarra não estava com uniforme padronizado, Iraci sofreu as vaias. “Não há remorso de nossa parte. Não há tristeza de nossa parte, porque não houve descaso de nossa parte. [Houve] apenas empenho, apenas dedicação”, discursou.

Segundo a publicação, houve uma licitação em janeiro de 2018 para a aquisição dos uniformes. No entanto, o certame teria sido foi declarado fracassado pela administração municipal, não sendo remarcada novamente.

Inhambupenoticias: Falar com Reinaldo Silva Radialista DRT.8217/BA – whatsApp (71) 9-9912 9161
e-mail: reinaldosilva95fmalagoinhas@gmail.com. Baixe nosso aplicativo no play store do seu celular 95, FM de Alagoinhas, Ouro Negro FM 100,5 de Catu Ba. Baixe Agora No Play store do seu Celular, Ouça Nossa Programação ao Vivo Pelo RadiosNet

Deixe uma resposta

Top