Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Xuxa apoia campanha contra Bolsonaro; Daniela Mercury comemora

Xuxa apoia campanha contra Bolsonaro; Daniela Mercury comemora

apresentadora Xuxa Meneghel se posicionou abertamente contra Jair Bolsonaro nas redes sociais. A artista aderiu à campanha “Somos 70%”, lançada pelos internautas após a pesquisa Datafolha apontar um alto índice de rejeição contra o presidente.

Leia também: Após SP, líderes de esquerda avaliam adesão de Salvador a protestos contra Bolsonaro; isolamento é impasse

No Instagram, ela postou um vídeo antigo do extinto programa “Planeta Xuxa”. Na ocasião, ela aparece com uma roupa com as cores da bandeira do Brasil e brada: “Estamos chegando! Estamos chegando!”. Na legenda, escreveu a hashtag “#somos70porcento”.

Vários artistas também endossaram o protesto de Xuxa, a exemplo da cantora Daniela Mercury. “De Rainha pra Rainha”, comentou a baiana.

Bolsonaro enfrentou, neste domingo (31), o primeiro grande protesto de rua contra o governo desde o início da pandemia do novo coroanvírus. O ato aconteceu na Avenida Paulista, em São Paulo, e foi realizado por torcidas organizadas. Simultaneamente, em Brasíla, o gestor participou de uma manifestação de apoio na Praça dos Três Poderes.

Leia também: Rejeição a Bolsonaro bate recorde, diz instituto de pesquisa

Da Redação: Inhambupenoticias Falar com Reinaldo Silva Radialista DRT.8217/BA – whatsApp (71) 9-9912 9161 – e-mail: reinaldosilva95fmalagoinhas@gmail.com Inscrevam-se Canal YouTube Reinaldo silva radialista. Ouça de segunda a sexta das 12h às 14h programa impacto da notícia pela Rádio 95,7 FM de Alagoinhas. Ligue e participe ao vivo 75 3033 0957 – Whatsapp 75 9.9960 0957  Baixe nosso aplicativo no play store do seu celular 95 FM de Alagoinhas, Ouça Nossa Programação ao Vivo Pelo RadiosNet

Deixe uma resposta

Top