Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Zona Azul: Usuários têm até o dia 30 de março para a conversão da tarifa de pós-utilização em créditos

Zona Azul: Usuários têm até o dia 30 de março para a conversão da tarifa de pós-utilização em créditos

Os usuários do sistema Zona Azul que ainda não apresentaram os avisos de irregularidades pendentes do mês de fevereiro de 2019, terão de 14 a 30 de março para a conversão, em créditos, no Sistema DigiPare, da tarifa educativa de pós-utilização (20 reais para carros e 6,40 para motos).




A tarifa educativa de pós-utilização é aquela cobrada aos condutores que são notificados por não realizarem o pagamento pela vaga dentro do prazo de tolerância de 15 minutos. O pagamento no prazo de 24h, da tarifa de pós-utilização da vaga de estacionamento na Zona Azul, evita a cobrança de multas e/ou outras penalidades previstas pelo Código Brasileiro de Trânsito.

Medida provisória, anunciada pela Superintendência de Transporte Trânsito (SMTT), nas primeiras semanas de funcionamento da zona azul, a conversão consiste na devolução do dinheiro em forma de créditos, após ser descontado o valor referente a duas horas de estacionamento.

A conversão em créditos deve ser feita em horário comercial, na sede da empresa concessionária E- Parking, localizada na Travessa Dantas Bião, nº 12, Centro. Telefone da E-Parking: 075 3422 6531.

Deixe uma resposta

Top