Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Filhos de Marcelo Rezende esclarecem polêmica envolvendo namorada do apresentador

Filhos de Marcelo Rezende esclarecem polêmica envolvendo namorada do apresentador

Filhos de Marcelo Rezende, Diego Esteves e Patrícia Adriessen negaram qualquer inimizade com Luciana Lacerda, namorada do jornalista que morreu após lutar contra um câncer no pâncreas e no fígado, em entrevista ao “Conexão Repórter”, do SBT, exibido na madrugada desta segunda-feira (25).

“Ela ficou muito próxima ao meu pai nesses últimos quatro meses. Ele começou o namoro pouco antes de descobrir a doença. E ela ficou do lado dele. Meu pai nunca ficava sozinho, pois sempre precisava ter uma mulher ao lado, uma pessoa que cuidasse dele. Meu pai amava a Luciana. Ele tinha um carinho muito grande por ela. Somos agradecidos à Luciana. Não existe briga entre nós. Reconhecemos o que Luciana fez por nosso pai”, falaram os herdeiros.

Durante a conversa, Diego falou ainda sobre a notícia de que ela teria sido proibida de entrar na residência do apresentador e acolhida por Geraldo Luís. “Nós trocamos a fechadura porque não morávamos com ele e não sabíamos quem tinha ou não tinha a chave de casa, trocamos por precaução. A Luciana não foi expulsa da casa. Ela veio um dia à noite, com o carro dele, estacionou o carro aqui, pegou as coisas dela e saiu de casa já quando meu pai não estava bem”, explicou Diego.

Sobre ter excluído as fotos do casal das redes sociais, ele afirmou: “Se a gente apagasse as fotos, iria deletar todos. Se você entrar lá, vai ver foto dele com ela. A relação com a Luciana era através do meu pai, não tinha outra relação. Eu comuniquei a ela o falecimento dele. Ela foi correndo para o hospital. Não impedimos a entrada dela. Conversei com ela no velório, não tem briga nenhuma, esse é um boato que não sei da onde saiu”.

Deixe uma resposta

Top