Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Giuliana Morrone diz que Alexandre Garcia ‘está gagá, tipo Regina Duarte’

Giuliana Morrone diz que Alexandre Garcia ‘está gagá, tipo Regina Duarte’

Da Redação

correio24horas

Parceiros de bancada no Jornal Nacional em diversas oportunidades, Giuliana Morrone e Alexandre Garcia mostravam que, aparentemente, mantinham uma boa amizade. Mas parece que a relação dos dois não é mais a mesma.

Um indício disso é uma conversa que a apresentadora do “Bom Dia Brasil” teve na última sexta-feira (8) , onde chamou o ex-colega de trabalho de “gagá”, o comparando a Regina Duarte.

O desabafo foi feito em um dos intervalos do noticiário matinal. Durante cerca de 3 minutos, ela e Gerson Camarotti, comentarista de política do Grupo Globo, teceram comentários não muito elogiosos a dupla, publicamente alinhada ao governo de Jair Bolsonaro.

A Coluna do Leo Dias divulgou o conteúdo completo que viralizou. Durante a conversa, Giuliana Morrone diz que Alexandre Garcia “saiu cagando regra” e que “ganhou uma montoeira” de dinheiro da emissora.

Em dado momento, ela questiona se ele não estaria gagá, “tipo a Regina Duarte”. Gerson Camarotti, seu colega no noticiário, pontua que Alexandre estaria faturando “com seguidores radicais”.

Giuliana: Ele é ridículo. No dia que o Bolsonaro falou em cassar a concessão da Globo, ameaçou, ele endossou. Achou que era lindo, que tinha que cassar a concessão da Globo.

Gerson: Caramba, não vi isso.

Giuliana: Ontem, ele escreveu assim… Quer ver? Escreveu no Twitter. Escreveu assim: “com Regina Duarte, a CNN que poderia ser a alternativa, mostrou que é apenas uma igual do mesmo”.

Gerson: Caramba. O cara trabalhou durante tanto tempo, né?

Giuliana: Que que é isso… A motoeira de dinheiro que esse homem recebeu da Globo, microfone dourado, festinha, foi diretor daqui a vida inteira, e aí sai cagando regra. Ele que fez isso aqui! Ele era diretor por anos. Eu sou revoltada, sabia?

Gerson: Ah, não. É chato mesmo. Muito chato.

Giuliana: Porra! Eu fico pensando assim, se não tá gagá, entendeu? Só pode ser. Tipo a Regina Duarte, né?

Gerson: É. Mas eu acho que ali, sabe o que é, é faturar agora ganhando com os seguidores. Os radicais. Ele tá ganhando dinheiro com isso. YouTube…

Giuliana: Mas ele sempre foi péssimo com isso de dinheiro, sabia? Essas coisinhas que eu faço aí, ele pede muito pouco. A gente ia fazer coisas juntos e eu ficava besta com o tão pouco que ele pedia. Topava qualquer coisa, tipo mestre de cerimônia de vidraçaria. Não sei se ele melhorou, mas… O fato é que a CNN não o chamou. Não o chamou. Ele achava que ia rolar, e tal.

Gerson: É, mas não se pode cuspir no prato em que comeu. E que comeu por tanto tempo.

Giuliana: Ainda mais uma pessoa dessas, que praticamente cozinhou.

Da Redação: Inhambupenoticias Falar com Reinaldo Silva Radialista DRT.8217/BA – whatsApp (71) 9-9912 9161 – (75) 9.8132 7723 e-mail: reinaldosilva95fmalagoinhas@gmail.com Inscrevam-se Canal YouTube Reinaldo silva radialista. Ouça de segunda a sexta das 12h às 14h programa impacto da notícia pela Rádio 95,7 FM de Alagoinhas. Ligue e participe ao vivo 75 3033 0957 – Whatsapp 75 9.9960 0957 Baixe nosso aplicativo no play store do seu celular 95 FM de Alagoinhas, Ouça Nossa Programação ao Vivo Pelo RadiosNet

 

Deixe uma resposta

Top