Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Ticiana Villas Boas tenta desvincular imagem da de Joesley e apaga fotos do marido das redes

Ticiana Villas Boas tenta desvincular imagem da de Joesley e apaga fotos do marido das redes

O que era para ser um casamento de longas datas foi encerrado em pouco mais de cinco anos por causa de um escândalo nacional e até internacional. Chegou ao fim o relacionamento entre Ticiana Villas Boas e Joesley Batista, preso em setembro na Operação Lava Jato, da Polícia Federal. Agora, a jornalista baiana tenta desvincular sua imagem da do empresário e já solicitou o divórcio.

Além da prisão e do escândalo político, áudios de Joesley em conversa com o executivo Ricardo Saud, revelaram que o empresário traía a apresentadora com outras mulheres. A situação afetou a carreira de Ticiana, que chegou a pedir afastamento do SBT para se dedicar à família, e desde então, a jornalista também se afastou das redes sociais. O afastamento foi interrompido no último sábado (5), quando ela postou uma foto em seu perfil do Instagram, no cenário paradisíaco da Chapada Diamantina, na Bahia.

O sumiço do mundo virtual teria sido em busca de reduzir qualquer associação ao empresário. Prova disso é que Ticiana apagou todas as fotos com Joesley das redes sociais. De acordo com Fabíola Reipert, o próximo passo da jornalista é retornar à TV, mas ainda não há data prevista para que ela retome os trabalhos na telinha.

Ticiana estava casada com Joesley desde 2012 após um pedido inusitado na cratera de um vulcão na Tanzânia. Logo depois vieram os casamentos. Sim, no plural. Eles se casaram no Taj Mahal, em Bora Bora e em São Paulo, a última festa teve mil convidados, shows de Ivete Sangalo e Bruno e Marrone. O casal tem um filho de dois anos e além da pensão, a baiana deverá herdar uma produtora chamada Tanajura Filmes, que cuida de toda a parte institucional da JBS, que está em seu nome.

Deixe uma resposta

Top