Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Vitória recebe o Londrina em confronto direto contra o rebaixamento nesta sexta (18)

Vitória recebe o Londrina em confronto direto contra o rebaixamento nesta sexta (18)

 

Faltando nove rodadas para o final da Série B do Campeonato Brasileiro, Vitória e Londrina fazem nesta sexta-feira (18), às 21h30 (de Brasília), no Barradão, em Salvador (BA), um confronto direto na luta contra o rebaixamento, pela 30ª rodada. No momento, o Leão ocupa a 15ª colocação com 33 pontos, um a mais que o Tubarão, que está em 16º lugar.

Há quatro jogos seguidos sem perder, o Vitória já faz as contas para escapar da zona da degola. Segundo o técnico Geninho, o ideal para a equipe baiana seria manter uma média de quatro pontos conquistados a cada seis disputados nas partidas restantes. Em caso de sucesso, o Rubro-Negro somaria 49 pontos ao final da competição.

“Acho que dá [para escapar do rebaixamento] se somar quatro de seis pontos. Temos nove jogos, são 27 pontos. Tenho hoje 33 pontos. Se a cada dois jogos, eu fizer quatro pontos, daqui a pouco chego lá. Preciso aí de mais 12. Se eu fizer, fica bom. Mas sei que é difícil. Não é fácil fazer quatro pontos a cada seis disputados”, declarou o comandante.

Para a partida desta sexta-feira, primeiro passo para alcançar o objetivo, o treinador pode não contar com o volante Lucas Cândido, que sentiu desconforto na coxa durante o duelo com o Criciúma e é dúvida. Vetado pelo departamento médico para o confronto contra o Tigre, Baraka também não tem a presença confirmada no Barradão.

Já o Londrina vem de três jogos consecutivos sem vitória. Em queda desde a volta da parada para a Copa América, o Tubarão tenta se restabelecer na reta final para evitar a temida queda para a Série C do Brasileirão. O time alviceleste precisa de 14 pontos para chegar a 46, número que garantiria a permanência da equipe. Contudo, os paranaenses conquistaram apenas 16 dos 63 pontos possíveis desde o retorno do torneio internacional.

Para o duelo com o Leão, o técnico Mazola Júnior espera contar com o lateral-esquerdo Breno, que foi substituído por lesão durante o segundo tempo do confronto diante do Figueirense. Não há substituto para a posição, já que Felipe Vieira segue em processo de recuperação e ainda não tem previsão de retorno.

Além dele, os volantes Anderson Leite e Denner, o meia Higor Leite, o atacante Léo Passos, o zagueiro Marcondes, o lateral Hélder são outros jogadores presentes no departamento médico. Por outro lado, o capitão Germano, que cumpriu suspensão na última partida, volta a estar à disposição.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA X LONDRINA
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 18 de outubro de 2019, sexta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)
Assistentes: Gabriel Conti Viana (RJ) e Thiago Gomes Magalhães (RJ)

VITÓRIA:
Martín Rodríguez; Van, Ramon, Everton Sena e Thiago Carleto; Léo Gomes, Romisson (Rodrigo Andrade), Felipe Gedoz e Felipe Garcia; Wesley e Caicedo. Técnico: Geninho

LONDRINA:
César; Alemão, Lucas Costa, Dirceu e Breno (Raí Ramos); Charles, Germano e André Moritz; Paulinho Moccelin, Júnior Pirambu e Matheusinho. Técnico: Mazola Júnior

Da Redação:  Inhambupenoticias,  Falar com Reinaldo Silva Radialista DRT.8217/BA – whatsApp (71) 9-9912 9161
e-mail:  reinaldosilva95fmalagoinhas@gmail.com  Baixe nosso aplicativo no play store do seu celular 95 FM de Alagoinhas, Baixe Agora No Play store do seu Celular, Ouça Nossa Programação ao Vivo Pelo RadiosNet

Deixe uma resposta

Top