Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Argentina na final da Copa: só com o trio de arbitragem

Argentina na final da Copa: só com o trio de arbitragem

Nestor Pitana apitará França x Croácia
O trio de arbitragem da final da Copa do Mundo é argentino. A Fifa anunciou nesta quinta-feira (12) o árbitro e os auxiliares da partida entre França e Croácia, domingo (15), às 12h, em Moscou.

Nestor Pitana apita a decisão e terá Hernan Maidana e Juan Belatti como assistentes. Pitana tem 43 anos e apitou a abertura da Copa, que teve goleada de 5×0 para a Rússia contra a Arábia Saudita, além de um jogo de cada finalista: Croácia x Dinamarca, nas oitavas de final, e Uruguai x França, nas quartas.




Referee designations FWC 2018 Match 64: #FRA⁠????#CRO⁠ ⁠⁠(15 July) FINAL

Referee: Nestor PITANA (ARG)
ASR 1: Hernan MAIDANA (ARG)
ASR 2: Juan P. BELATTI (ARG)
4th Off. Bjorn KUIPERS (NED)
Res.Ass.Erwin ZEINSTRA (NED)@FIFAWorldCup pic.twitter.com/iqJmgyxZPk

— FIFA Media (@fifamedia)
12 de julho de 2018
A decisão de 3º lugar, entre Bélgica e Inglaterra, às 11h de sábado (14), terá trio do Irã. Alireza Faghani é o arbitro, e os assistentes são Reza Sokhandan e Moha Mansouri.
Olá pessoal, Diariamente, estou ao vivo na radio terra nova FM 91,7 Terra Nova BA. de segunda a sexta das 07:00 as 9:00h da manhã com o Giro de noticias, baixar no o aplicativo no play store no seu celular, Terra Nova FM e ouça a programação ao vivo, Também pelo site: www.inhambupenoticias.com.br facebook, Reinaldo Silva Radialista, Contatos: whatsApp 71 9.9912 9161 – 75 9-8132 7723

Deixe uma resposta

Top