Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Bahia reúne líderes de torcidas e pede apoio no combate à homofobia

Bahia reúne líderes de torcidas e pede apoio no combate à homofobia

Após a divulgação da nota oficial em conjunto, pelos 20 times da Série A, contra a homofobia, o Bahia reuniu líderes de suas principais torcidas no Fazendão. No encontro, nesta sexta-feira (30), o Tricolor pediu apoio dos torcedores no combate à aos gritos homofóbicos nos estádios.

Na oportunidade, a diretoria do Esquadrão também solicitou ajuda das torcidas na fiscalização dos ‘escadeiros’. O clube anunciou que não permitirá mais torcedores assistindo aos jogos nas escadas de acesso às cadeiras da Arena Fonte Nova.

Participaram da reunião o presidente Guilherme Bellintani e o vice Vitor Ferraz. Já pelas torcidas compareceram membros da Bamor, Tricoloucas, Garra e Movimento Turma Tricolor.

“Começamos falando da questão das escadas, problema que tem sido relatado por diversos torcedores, têm gerado alguns atritos. Estamos iniciando contra o CSA uma campanha mais intensiva para a liberação dessas escadas, que ela seja utilizada para o trânsito das pessoas. Vamos ter orientadores e Polícia Militar. Achamos interessante chamar esses grupos para que eles façam parte e nos ajudem nessa comunicação”, avaliou Ferraz.

Inhambupenoticias: Falar com Reinaldo Silva Radialista DRT.8217/BA – whatsApp(71) 9-9912 9161
e-mail: reinaldosilva95fmalagoinhas@gmail.com. Baixe nosso aplicativo no play store do seu celular 95, FM de Alagoinhas, Ouro Negro FM 100,5 de Catu Ba. Baixe Agora No Play store do seu Celular, Ouça Nossa Programação ao Vivo Pelo RadiosNet

Deixe uma resposta

Top