Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Com passaporte retido, Ronaldinho Gaúcho é nomeado embaixador do turismo brasileiro

Com passaporte retido, Ronaldinho Gaúcho é nomeado embaixador do turismo brasileiro

Ainda com seu passaporte retido em função de um processo na justiça, Ronaldinho Gaúcho foi nomeado nesta quinta-feira (5) como Embaixador Honorífico do Turismo Brasileiro pelo Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo). O intuito do programa é justamente atrair turistas aos destinos brasileiros, divulgando no exterior locais interessantes para se conhecer no país tupiniquim.

“O turismo é importantíssimo para gerar empregos e recuperar nossa imagem internacionalmente”, afirmou R10.

Além do ex-jogador, o cantor Amado Batista recebeu a nomeação de embaixador do programa. A dupla trabalhará nas campanhas de forma voluntária.

Atualmente, Ronaldinho Gaúcho responde a um processo na justiça acerca de um crime ambiental cometido em 2015. Na oportunidade, o ex-jogador e seu irmão, Assis, construíram um trapiche, com plataforma de pesca e atracadouro, na orla do Lago Guaíba, em Porto Alegre.

Como a estrutura não tinha o licenciamento ambiental obrigatório, o “Bruxo” foi multado inicialmente em R$ 800 mil. Diante do não pagamento da infração, os juros já levaram a dívida para quase R$ 10 milhões. Em função do processo, o passaporte do ex-jogador e de seu irmão foram retidos pelo  Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul no fim de 2018.

Inhambupenoticias: Falar com Reinaldo Silva Radialista DRT.8217/BA – whatsApp (71) 9-9912 9161
e-mail: reinaldosilva95fmalagoinhas@gmail.com. Baixe nosso aplicativo no play store do seu celular 95, FM de Alagoinhas, Ouro Negro FM 100,5 de Catu Ba. Baixe Agora No Play store do seu Celular, Ouça Nossa Programação ao Vivo Pelo RadiosNet

Deixe uma resposta

Top