Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > De virada, Vitória perde para o São Bento no Barradão

De virada, Vitória perde para o São Bento no Barradão

O Vitória saiu na frente, mas acabou derrotado de virada por 3 a 1 para o São Bento na tarde deste sábado (18), no Barradão, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Felipe Garcia marcou para o Leão, enquanto Elton, Fábio Bahia e Régis fizeram os gols do clube paulista.




Com o resultado, a equipe se mantém com três pontos e ocupa o 15º lugar da competição. O próximo desafio do Leão será no próximo domingo (26), no estádio Antônio Accioly, contra o Atlético-GO.
O JOGO
Goleiro do São Bento evita gol do Vitória
Logo no quarto minuto do primeiro tempo, o Vitória quase marcou. Após Neto Baiano surpreender a defesa adversária e roubar a bola, Felipe Garcia chutou e o goleiro Paulo Vitor rebateu. Na sobra, Mansur errou ao tirar a bola, que parou nos pés de Neto Baiano. O camisa 9 chutou e o arqueiro voltou a salvar o São Bento.
Aos 18 minutos, a chance de gol foi do São Bento. Após contra-ataque puxado por Régis, Zé Roberto cruzou para a área, Minho cabeceou e o goleiro Lucas se jogou para defender.
Com 33 minutos, uma grande oportunidade para o São Bento. Após erro de Capa, Zé Roberto avançou em velocidade e tocou para Régis, que bateu firme para grande defesa de Lucas.
Nickson perde pênalti
Logo na sequência, pênalti para o Vitória. Após contra-ataque, Ruan Potó recebeu de frente para o gol, driblou Paulo Vitor e foi derrubado. Na cobrança, Nickson bateu mal e Paulo Vitor defendeu.
Felipe Garcia abre o placar para o Vitória
Pouco depois do pênalti falhado, Nickson cobrou escanteio e Felipe Garcia cabeceou para o fundo do gol.
Antes do fim da primeira etapa, Ruan Potó recebeu na entrada da área e chutou rasteiro para defesa do Paulo Vitor. Na sobra, Neto Baiano não conseguiu empurrar para a rede.
Segundo tempo
Atrás no placar, o São Bento começou o segundo tempo no ataque para buscar a igualdade. Aos sete minutos, Fernandes arriscou de fora da área e quase se deu bem. A bola passou por Lucas Arcanjo, mas foi para escanteio. Um minuto depois, o mesmo duelo: Fernandes chutou de longe e Lucas fez a defesa.
São Bento empata
Aos oito minutos, Régis passou por três marcadores pelo lado direito, cruzou e o zagueiro Elton cabeceou sem força, mas no contrapé do goleiro Lucas. Foi o suficiente pra igualar tudo no Barradão.
Com 14 minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro Everton Sena cabeceou com perigo e quase colocou o Leão na liderança do placar.
Com Fábio Bahia, São Bento vira o jogo
O São Bento aproveitou a apatia do Vitória e virou o placar aos 33 minutos. Fábio Bahia puxou o contra-ataque e serviu Régis, que avançou em velocidade e chutou para defesa de Lucas Arcanjo. Na sobra, Fábio Bahia completou de peixinho.
Antes do fim da partida, Ruan Potó cobrou escanteio na medida, mas Felipe Garcia não acertou o cabeceio, frustrando os rubro-negros presentes no Barradão.
Régis faz o terceiro
No contra-ataque, o gol que deu números finais ao jogo. Zé Roberto recebeu na frente e serviu Régis. Com liberdade,o camisa 7 driblou Lucas, enganou Ramon e tocou para o gol.
FICHA TÉCNICA
Vitória 1 x 3 São Bento
Série B- 4ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 18/05/2019 (sábado)
Horário: 16h30
Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR)
Assistentes: Luciano Roggenbaum (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)
Cartões amarelos: Ruan Potó / Paulo Vitor, Paulo Henrique e Fernandes (São Bento)
Gols: Felipe Garcia (Vitória) / Fábio Bahia, Elton e Régis (São Bento)
Vitória: Lucas Arcanjo; Matheus Farinha (Welison), Éverton Sena, Ramon e Capa; Léo Gomes, Marciel e Nickson (Matheus Manga); Felipe Garcia, Ruan Potó e Neto Baiano (Anselmo Ramon). Técnico: Cláudio Tencati.
São Bento: Paulo Vitor, Bruno Moura, Wesley, Elton e Mansur; Fábio Bahia, Paulinho e Pablo (Cafu); Régis, Minho (Doriva) e Zé Roberto. Técnico: Doriva.

Inhambupenoticias: Falar com Reinaldo Silva Radialista – whatsApp (71) 9-9912 9161
E-MAIL: inhambupenoticias1967@gmail.com Baixe nosso aplicativo no play store do seu celular 95, FM de Alagoinhas, Ouro Negro FM 100,5 de Catu Ba. Baixe Agora No Play store do seu Celular, Ouça Nossa Programação ao Vivo Pelo RadiosNet

Deixe uma resposta

Top