Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Inhambupe sediou Primeiro Trilhão do grupo Rota da Laranja.

Inhambupe sediou Primeiro Trilhão do grupo Rota da Laranja.

Foi realizado neste domingo (17) na cidade de Inhambupe,  localizada no Agreste baiano, a 156 km de Salvador, a 1ª edição do Trilhão do cicloturismo, do grupo Rota da Laranja. O evento teve a programação iniciada às 8h com tradicional café da manhã com concentração na praça de eventos.

Depois do aquecimento com dança ao vivo, mais de mil ciclistas de toda Bahia, puderam pedalar desfrutando das belas paisagens do cerrado inhambupense. A participação de todos foi gratuita tendo apenas a inscrição solidária com a doação de um brinquedo para serem distribuídos no Natal à crianças carentes da cidade.

O evento que contou com uma mega estrutura para receber a todos os participantes com grupamento de resgate, segurança, equipe médica, pontos de apoio e mais de 100 pessoas envolvidas na organização.

Na trilha com cerca de 55 km, os ciclistas de todas as idades – de oito a 60 anos – passaram por belas paisagens, subidas e descidas com muita adrenalina. O sol quente e o clima seco não desanimaram os atletas. Em cada ponto de hidratação a animação era garantida. Muitas fotos e vídeos para recordação, assim como novas amizades feitas. [Informações david gouveia]

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no Facebook e Twitter

RL News, você vê primeiro aqui!

 Fotos: chocolate / via whatsap

Inhambupenoticias: whatsApp (71) 9-9912 9161  Aplicativos da Terra Nova FM 91,7 de Terra Nova Ba e Ouro Negro FM 100,5 de Catu Ba.  Baixe  Agora No Play store do seu Celular, Ouça Nossa Programação ao Vivo!

Deixe uma resposta

Top