Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Jacuipense e Juazeirense entram em campo nesta segunda para iniciar briga pelo acesso à Série C

Jacuipense e Juazeirense entram em campo nesta segunda para iniciar briga pelo acesso à Série C

s representantes do futebol baiano na Série D do Campeonato Brasileiro de 2019, Juazeirense e Jacuipense, entram em campo nesta segunda-feira para iniciar a briga pelo acesso à Série C do certame nacional. Fora de casa, a Jacuipense enfrenta o Floresta-CE, às 16h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). Por outro lado, a Juazeirense contará com o apoio do seu torcedor no jogo de ida das quartas de final da competição, onde enfrentará o Brusque, às 15h, no Adauto Moraes.

Para chegar até aqui, a Jacuipense eliminou o favorito América-RN. No primeiro jogo os times ficaram no empate sem gols, mas na volta os baianos venceram por 1 a 0 e deixaram o campo com a classificação. Resultado histórico para o clube de apenas 54 anos de existência.

Já o Cancão de Fogo, despachou o Iporá-GO. Nas duas partidas que fizeram, na primeira terminaram empatados por 1 a 1 e na segunda voltaram a ficar na igualdade, desta vez por 0 a 0. Nos pênaltis, o Juazeirense venceu por 4 a 3 e seguiu na briga pelo inédito acesso.

O time de Riachão do Jacuípe entrará em campo com a experiência de jogadores que vestiram camisas de Bahia e Vitória. São os meias Uellinton e Danilo Rios, que vêm tendo participação direta na excelente campanha. Rios comentou sobre o momento do time baiano.

“Fizemos uma campanha muito regular até aqui. Perdemos pouco, soubemos entender a competição e estamos nesta fase dela com méritos. Não é fácil a Série D”.

Apesar da ótima campanha, o Juazeirense trocou de treinador e agora é dirigido por Maurílio Silva, que dirigiu o time no duelo de volta contra o Iporá. Ele substituiu Carlos Rabello. Outro fator a ser destacado são os números dos baianos atuando no Adauto Morais. São quatro vitórias e um empate em cinco jogos disputados.

“Sabemos que eles são acostumados com o frio lá, mais independente disso temos que ter sabedoria e tranqüilidade para tirar proveito disso. Espero que nossa equipe esteja numa tarde feliz para conseguir um resultado positivo”, comentou o atacante Jeam, ex Bahia e atual referência do aaque do time de Juazeiro.

Os jogos de volta serão disputados no final de semana seguinte. Nesse caso, Juazeirense e Jacuipense jogarão no domingo (21), enquanto os outros dois confrontos acontecerão no sábado (20).

Promoção no Adauto Moraes
Aproveitando o embalo, a direção do Cancão decidiu fazer promoção e dará gratuidade aos primeiros 2.500 torcedores que forem ao estádio Adauto Moraes ver a partida. A carga de ingressos estará a disposição do torcedor no dia do jogo, a partir das 12h, nas bilheterias do Adauto. Inhambupenoticias: Falar com Reinaldo Silva Radialista – whatsApp (71) 9-9912 9161
E-MAIL: inhambupenoticias1967@gmail.com Baixe nosso aplicativo no play store do seu celular 95, FM de Alagoinhas, Ouro Negro FM 100,5 de Catu Ba. Baixe Agora No Play store do seu Celular, Ouça Nossa Programação ao Vivo Pelo RadiosNet

Deixe uma resposta

Top