Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Namorado da mãe de Neymar é filho de merendeira da Paraíba, sonhava conhecer o craque do PSG, ter fama e jogar futebol

Namorado da mãe de Neymar é filho de merendeira da Paraíba, sonhava conhecer o craque do PSG, ter fama e jogar futebol

Namorado da mãe de Neymar é filho de merendeira da Paraíba, sonhava conhecer o craque do PSG, ter fama e jogar futebol

O nome de Tiago Ramos foi o grande destaque dos noticiários de celebridades nos últimos dias. Desde que ele foi apresentado, há oito dias, como o novo namorado de Nadine Gonçalves, de 52 anos e mãe do jogador Neymar, a vida do modelo foi devassada de uma hora para a outra, e o passado de relacionamentos com homens (como o que viveu com o  humorista Carlinhos Maia), e até um trisal (romance a três) gay, vieram à tona.

Origem humilde

Tiago é de uma família muito humilde de Monteiro, cidade de 33 mil habitantes do interior da Paraíba, e sempre sonhou com o estrelato e ser jogador de futebol. Filhos de pais separados —  a mãe trabalha como merendeira em uma escola pública da cidade —   ele usava a internet para conseguir fama e também contactar empresários em busca de oportunidades no futebol e no meio artístico. Os amigos contam que ele sempre chamou muito atenção pela beleza, que é muito namorador e gosta de mulheres mais velhas, embora quase todos os relacionamentos deles (que não são poucos) foram com homens.

Em 2016, então com 18 anos, Tiago entrou em contato com o assessor da apresentadora Flor, de 55 anos, querendo uma ajuda para ir conhecer a jurada de Silvio Santos em São Paulo e dizendo estar apaixonado por ela. O modelo conseguiu ir até Campinas pedir a jurada em namoro. “Como não tinha nada a ver, eu não aceitei”, diz Flor, que foi vista diversas vezes jantando com ele.

Na época, Tiago ficou hospedado por uns dias na casa de um fã de Flor e conheceu a consultora Maria Eli, de 58 anos, que deu abrigo por alguns meses para ele no seu apartamento, no Paraíso, bairro nobre da capital paulista. Pessoas ligadas a Tiago, na época, afirmam que os dois frequentavam bailes da terceira idade juntos e tiveram um romance, mas Eli nega o envolvimento íntimo. Além de abrigar Tiago, ela o ajudou a conseguir trabalhos como modelo e também como garçom num salão de uma amiga. A experiência, no entanto, não durou muito, e ele voltou para sua cidade natal.

Romance com empresários

Foi aí que ele conheceu Eduardo Pereira, um bem-sucedido empresário de Salvador e dono de um time de futebol que Tiago passou a fazer parte. A relação foi mais que profissional. O atleta se mudou para a mansão do empresário em Alphaville, área nobre de Salvador, e os dois ficaram juntos por dois anos. Pereira dava uma vida de príncipe e ostentação ao atual padrasto de Neymar. Amigos lembram que Tiago sempre foi um bom filho e ajudou a mãe a reformar a casa dela na Paraíba.

Após o fim do relacionamento, o rapaz foi morar em Pernambuco, onde jogou num time local. Na época, ele se relacionava com um empresário de lá e dividia um apartamento simples com um amigo. Foi, então, que ele quis voltar a viver em São Paulo e pediu ajuda ao assessor Irinaldo Oliver, de 37 anos. “Ele me chamou no direct do Instagram dizendo que sonhava  ser jogador e modelo e veio morar comigo. Namoramos por uns 8 meses”, afirmou Oliver, que o levou para morar com ele num apartamento no Morumbi. O assessor conta que indicou Tiago para alguns trabalhos como modelo e também para um teste no time de futebol Taboão da Serra. “Ele ficou três meses fazendo um teste, mas não passou. Ele não é um bom jogador”, opina.

Na época em que morava em Pernambuco, Tiago foi selecionado pela agência e produtora do empresário Raphael Stemberg, de 32 anos, de São Paulo, para fazer um teste como modelo, mas não foi aprovado. Algum tempo depois, ele procurou Stemberg pelo Instagram, pedindo uma nova oportunidade. O empresário, que é casado com o massoterapeuta e modelo Hans Madrid, de 24 anos, levou Tiago para morar com o casal, num apartamento de luxo em Osaco, e eles tiveram um relacionamento a três que durou 1 ano e meio. “Ele sempre foi verdadeiro com a gente. De cara, abriu o jogo que ficava com homem e mulher e que curtia pessoas mais velhas”, afirma Stemberg: “É um rapaz engraçado. Só tenho coisas boas para falar dele”.

Ida para a Europa

No fim do ano passado, durante um jantar do “trisal” na Oscar Freire, Tiago conheceu um homem que se disse amigo do pai de Neymar. O tal rapaz levou Tiago para morar num alojamento de jogadores numa comunidade no Rio, com a promessa de que ele iria jogar posteriormente na Europa. “Foi aí que terminamos o namoro”, lembra Stemberg. Alguns meses depois, Tiago começou a namorar um famoso empresário brasileiro que vive em Orlando, nos EUA, aonde o atleta foi passar uma temporada, até que, finalmente, conseguiu uma oportunidade num time na Espanha, onde teve passagens rápidas pelo SP Villafranca e Guarenã. A carreira de Tiago como jogador não é de muito sucesso. Ele esteve em alguns clubes brasileiros nas categorias de bases. O primeiro foi Femar (da segunda divisão do campeonato Paraibano), depois o Bahia, Alecrim-RN, Ferroviário-PE, e Botafogo, da Paraíba. A aproximação com Neymar e Nadine aconteceu através do cozinheiro do jogador, Mauro Leitão.

Tiago teve muitos romances antes de namorar Nadine. O último é bem recente, com homem que ele estava morando em Pinheiros, área nobre de São Paulo. Segundo os ex-namorados, a mãe de Tiago sempre soube dos relacionamentos deles com homens. “Mas ele sempre passava uma imagem de heterossexual, principalmente para os seus seguidores”, diz Hans. Os  ex-namorados ouvidos pelo EXTRA também contam que o paraibano sempre sonhou conhecer Neymar. “Ele dizia que ia ser amigo de Neymar e famoso. Ele estava determinado a isso”, lembra Oliver.

Da Redação: Inhambupenoticias Falar com Reinaldo Silva Radialista DRT.8217/BA – whatsApp (71) 9-9912 9161 – (75) 9.8132 7723 e-mail: reinaldosilva95fmalagoinhas@gmail.com Inscrevam-se Canal YouTube Reinaldo silva radialista. Ouça de segunda a sexta das 12h às 14h programa impacto da notícia pela Rádio 95,7 FM de Alagoinhas. Ligue e participe ao vivo 75 3033 0957 – Whatsapp 75 9.9960 0957  Baixe nosso aplicativo no play store do seu celular 95 FM de Alagoinhas, Ouça Nossa Programação ao Vivo Pelo RadiosNet

Deixe uma resposta

Top