Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > São Paulo faz proposta para contratar Daniel Alves

São Paulo faz proposta para contratar Daniel Alves

O lateral-direito Daniel Alves pode estar de volta ao futebol brasileiro. O São Paulo está próximo de conseguir contratar o jogador. O time brasileiro briga com alguns concorrentes europeus, sobretudo Juventus, mas tem vantagem pelo tempo de contrato. As informações são do jornalista Arthur Quezada, do canal de TV Esporte Interativo.

O São Paulo ofereceu ao lateral um vínculo de cerca de três anos de contrato, que é o maior tempo estabelecido dentre todos os clubes interessados em Daniel Alves. O jogador teria pedido um rendimento de cerca de R$ 21 milhões por ano, o que é equivalente a R$ 1,7 milhão mensais.

As conversas entre São Paulo e representantes de Daniel Alves começaram durante a Copa América. O capitão da seleção brasileira nunca escondeu que é são-paulino e que gostaria de encerrar a carreira no clube do coração.

Daniel Alves, 36 anos, está livre no mercado desde junho, quando terminou seu contrato com o PSG.
Inhambupenoticias: Falar com Reinaldo Silva Radialista – whatsApp (71) 9-9912 9161
E-MAIL: inhambupenoticias1967@gmail.com Baixe nosso aplicativo no play store do seu celular 95, FM de Alagoinhas, Ouro Negro FM 100,5 de Catu Ba. Baixe Agora No Play store do seu Celular, Ouça Nossa Programação ao Vivo Pelo RadiosNet

Deixe uma resposta

Top