Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Câmara de Inhambupe aprova reposição salarial de 3,68% aos servidores do executivo

Câmara de Inhambupe aprova reposição salarial de 3,68% aos servidores do executivo

Por Ronaldo Leite / RL News – Com servidores presentes, a Câmara de Vereadores de Inhambupe aprovou em definitivo, na última sessão, o projeto de lei 05/2019, do Poder Executivo Municipal, que revisão em 3,68% o salário dos servidores do Poder Executivo.




Do percentual estabelecido refere-se ao Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) acumulado de março de 2018 a fevereiro de 2019.

O presidente do sindicato, Rutinaldo Osmundo (Rato), já vinha conversando com a gestão para encaminhar a câmara a PL, atendo assim as necessidades dos servidores e, para chegar ao valor proposto, a Prefeitura ouviu o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Inhambupe – Sindserpi.

Prefeito de Inhambupe encaminha PL para reposição de perdas salariais dos servidores

Pelo projeto, excetuam-se os servidores que ganham salário mínimo, os professores regidos pelo magistério e os agente de comunitários de saúde atendidos pela Lei Federal 13.708/2018 – Prefeitura de Inhambupe implanta piso salarial dos agentes de saúde e de endemias

Com votação favorável unanime e encerrado o trâmite legislativo, o projeto de lei aprovado será enviado para a sanção do Poder Executivo Municipal.
FONTE: RL NEWS…Inhambupenoticias: whatsApp (71) 9-9912 9161 Baixe nosso aplicativo no play store do seu celular 95, FM de Alagoinhas, Ouro Negro FM 100,5 de Catu Ba. Baixe Agora No Play store do seu Celular, Ouça Nossa Programação ao Vivo!

Deixe uma resposta

Top