Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > INHAMBUPE, Governador Rui Costa atende pleitos do prefeito Nena

INHAMBUPE, Governador Rui Costa atende pleitos do prefeito Nena

 

Nesta quarta-feira (20), o município de Inhambupe recebeu a visita do Governador Rui Costa, que veio para a inauguração do sistema Integrado de Abastecimento de água do Boqueirão, assinatura de convênios e entrega certificados de cadastro ambiental rural. Na visita, o governador também anunciou uma série de ações que atendem a pleitos do prefeito Nena: a doação dos equipamentos para o Centro Cirúrgico do Hospital Municipal ACM, a reforma do Centro de Convenções, a pavimentação de diversas ruas da cidade e a implantação de um novo Sistema de Abastecimento de água para outras localidades do município. “Abastecimento de água é fundamental. Entregamos hoje um sistema para nove comunidades, mas iremos fazer mais sistemas, até que todos os distritos de Inhambupe tenham água de qualidade”, garantiu Rui.

 

O prefeito Nena não escondia a felicidade de ter seus pleitos atendidos pelo governador Rui Costa. “Quero agradecer ao governador Rui Costa, o apoio e certamente essa parceria irá continuar para que o município continue no caminho do desenvolvimento”, afirmou.

 

O secretário da Saúde Carlos Frederico comemorou o anúncio da entrega de novos equipamentos ao hospital. “No hospital Municipal ACM, com apoio da Itacitrus, já foram realizadas reformas e já construímos dois centros cirúrgicos, e logo poderemos realizar cirurgias, graças ao apoio do governador Rui Costa que garantiu ao prefeito Nena a doação dos equipamentos necessários para começarmos os procedimentos”, disse.

 

Ainda durante a solenidade, Rui informou que a autorização para a secretaria Estadual de Infraestrutura desenvolver o projeto de pavimentação da estrada que liga a sede de Inhambupe até à fazenda da Itacitrus já estava assinada. “Já falei com o secretário Marcus Cavalcanti para fazer o projeto da pavimentação da estrada que irá trazer mais desenvolvimento para região”, afirmou, acrescentando que a assistência técnica aos trabalhadores rurais também será uma das prioridades do governo estadual no município. “Firmei uma parceria com Nena para comprar equipamentos, computadores para melhorar as condições de trabalho e de produção na zona rural. Vamos ajudar financeiramente a estruturar a secretaria Municipal de Agricultura para que possamos, com isso, melhorar a assistência a nossos agricultores”, assegurou o governador.

Inhambupenoticias: whatsApp (71) 9-9912 9161  Aplicativos da Terra Nova FM 91,7 de Terra Nova Ba e Ouro Negro FM 100,5 de Catu Ba.  Baixe  Agora No Play store do seu Celular, Ouça Nossa Programação ao Vivo!

 

Deixe uma resposta

Top