Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Prefeitura de Inhambupe ganha ambulância do governo estadual

Prefeitura de Inhambupe ganha ambulância do governo estadual

Na tarde de ontem terça-feira (13), o prefeito Nena, juntamente com a vice-prefeita Izabel Silva, receberam do governador Rui Costa, a chave da ambulância para atender as demandas do município. Inhambupe foi uma das cidades contempladas pela emenda parlamentar apresentada pela deputada Maria Del Carmen, que participou da solenidade no estacionamento da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB) em Slavador.

Para o prefeito Nena, a chegada dessa ambulância é muito importante para o município, pois neste momento a saúde é um dos setores que mais necessitam de suporte para atender as demandas da população. “ Essa ambulância vai compor a frota da área de saúde e será extremamente importante para nos ajudar nas demandas de locomoção de pacientes”, afirmou o prefeito.

De acordo com a vice-prefeita Izabel Silva, a deputada Maria Del Carmen vem apoiando o município de Inhambupe em suas demandas, principalmente na área de saúde. “ Na parceria com a deputada Maria Del Carmen, Inhambupe sempre foi premiado, principalmente na saúde com apoio na luta contra o câncer”, disse ela.

O Governo do Estado entregou, 55 ambulâncias para 55 municípios baianos, 46 veículos para a Superintendência de Vigilância e Proteção à Saúde (Suvisa) e dois Hemóveis para a Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba). “Isso vai melhorar a vida e dar dignidade aos pacientes que precisam de locomoção.”, disse o governador Rui Costa durante a solenidade de entrega realizada no estacionamento da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

Estiveram acompanhando o prefeito Nena, os vereadores José Uelson e Jardiel Souza, além da vereadora Claudeci Montalvão (Keu).

Deixe uma resposta

Top