Documento sem título
Você está em
Home > Bahia > Paulo Falcão diz que mesmo antes de assumir a prefeitura já conseguiu mais de R$ 6 milhões para Amélia Rodrigues

Paulo Falcão diz que mesmo antes de assumir a prefeitura já conseguiu mais de R$ 6 milhões para Amélia Rodrigues

Paulo Falcão (PRB) tomou posse como prefeito de Amélia Rodrigues, na tarde deste domingo (1º). Também foram empossados o vice-prefeito, Toni Clecio, e os 11 vereadores eleitos.

A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal e reuniu autoridades, políticos, e comunidade em geral.

Na oportunidade aconteceu a eleição da mesa diretora, onde o vereador Daniel Marinho dos Santos foi eleito como presidente da Câmara, concorrendo em chapa única. O vereador Teonis Lins Freitas como o vice, Maria Alair Alves dos Santos Lima como a 1ª secretária e Luis Claudio dos Santos Menezes como 2º secretário.

Paulo Falcão obteve 5.305 votos, o que corresponde a 36,85% dos votos válidos e já em seu primeiro discurso como prefeito empossado declarou que mesmo antes de assumir a prefeitura já conseguiu mais de 6 milhões de emendas parlamentares para a cidade. Essa é a terceira vez que Paulo Falcão assume a prefeitura de Amélia Rodrigues.“Esse é o carinho e o respeito dos amelienses pelo meu trabalho”, declarou.

Confira o discurso de posse:

 

Mande fotos e vídeos com os flagrantes do seu bairro para

o WhatsApp do Berimbau Notícias 75  9 9190-1606

Deixe uma resposta

Top