Documento sem título
Você está em
Home > Bahia > Prefeito, Vice-prefeito e vereadores tomaram posse no Município de São Sebastião do Passé

Prefeito, Vice-prefeito e vereadores tomaram posse no Município de São Sebastião do Passé

Prefeito, Vice-prefeito e vereadores tomaram posse no Município de São Sebastião do Passé (RMS)

O novo prefeito de São Sebastião do Passé, Dr. Breno Konrad, o vice-prefeito, Fábio Argolo, e os treze vereadores eleitos para o mandato que vai de 2017 a 2020 foram empossados nesse domingo (1), em cerimônia realizada na Câmara Municipal. Os atos solenes foram abertos às 8h, com uma missa presidida pelo Cônego André Alexandre Filho, na Igreja Matriz.

Na câmara municipal houve a cerimônia de Transmissão de Cargo e a eleição da nova mesa diretora da Câmara neste primeiro biênio, onde a chapa 1, formada por Magno Santos (Guila) Presidente, Pedro Araújo (Pedrinho) vice-presidente, Alexnaldo Avelino (Banha de Quequinha) 1º secretário e Sérgio Sacramento como 2º Secretário venceu a eleição com o placar de 7 x 6 sobre a chapa 2.

População, profissionais da imprensa e autoridades locais prestigiaram a solenidade posse.

Em seu primeiro discurso, Dr. Breno reforçou o compromisso de trabalhar com seriedade para fazer São Sebastião do Passé avançar. “A partir de agora, o nosso lema é trabalho, trabalho e trabalho. Não adianta olhar para o passado. Vamos olhar para frente e resolver os problemas”, destacou.

Da câmara, ele seguiu a pé até a prefeitura ao som da charanga pelas principais avenidas da cidade onde foi saudado pelos sebastianenses.

O ex-prefeito de São Sebastião do Passé  Janser  Mesquita do (PMDB) não compareceu à cerimônia de posse de seu sucessor, Dr. Breno Konrad do (PSD).

A passagem do cargo foi feita pela Controladora do Município Dêse Bonfim Mendes de Lima. O prefeito eleito Breno Konrad assinou o termo de posse.

Dêse Mendes assinou a transmissão de cargo representando o ex Prefeito Janser Mesquita. Os Vereadores Guila, Pedro Araujo, Jorge Alexandre, Robério de Jacuipe, Pastor Cap. Anderson, Braguinha, Moisés Ceuta, Zé Carlos Teixeira e Marcus Alcino, familiares do Prefeito Dr. Breno Konrad, a exemplo da Mãe dona Edir, a Irmã Betha e Rodrigo Meira, Adilza Carolina (Secretária de Educação) autoridades locais,  o Cônego André Alexandre e a assinatura final foi de Luiz Anselmo, filho do saudoso Zezito Pena, entre outros como testemunhas do ato de transmissão de cargo.

Reportagem de Pedro Simplício:

 Cobertura da TV INFORBAHIA O canal web feito pra você

Deixe uma resposta

Top