Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Após entrevista polêmica, Mandetta não comparece à coletiva nesta segunda (13)

Após entrevista polêmica, Mandetta não comparece à coletiva nesta segunda (13)

A pós entrevista polêmica ao programa Fantástico, da Rede Globo, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, não compareceu à entrevista coletiva, realizada no Palácio do Planalto, no fim da tarde desta segunda-feira (13).

O nome de Mandetta estava na lista divulgada pela Secretaria Especial de Comunicação (Secom) da Presidência. Outros que também estavam na lista e não compareceram foram Braga Netto, ministro da Casa Civil, e André Mendonça, advogado-geral da União (AGU).

Durante a coletiva, a assessoria de Mandetta disse que ele estava a caminho, mas até o final do evento ele não apareceu.

Estiveram presentes na coletiva os ministros Sergio Moro, da Justiça e Segurança Pública, e Damares Alves, da Mulher, Família e Direitos Humanos.

Da Redação: Inhambupenoticias, Falar com Reinaldo Silva Radialista DRT.8217/BA – whatsApp (71) 9-9912 9161 – (75) 9.8132 7723 e-mail: reinaldosilva95fmalagoinhas@gmail.com Inscrevam-se Canal YouTube Reinaldo silva radialista e Baixe nosso aplicativo no play store do seu celular 95 FM de Alagoinhas, Ouça Nossa Programação ao Vivo Pelo RadiosNet

Deixe uma resposta

Top