Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > “As provas são muito contundente”, afirma vereador sobre afastamento do prefeito de Madre de Deus

“As provas são muito contundente”, afirma vereador sobre afastamento do prefeito de Madre de Deus

Após a Justiça decidir pelo afastamento imediato do prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade (PP), o vereador Kikito Tourinho (PPS), autor da representação ao Ministério Público do Estado da Bahia (MPE) afirmou que “era uma questão de tempo. As provas são muito contundente”.

O prefeito foi afastado do cargo na noite de quarta-feira (11), a pedido do MPE, acusado de enriquecimento ilícito ocorrido entre 2010 e 2012. Ele também foi alvo de um processo de afastamento na Câmara Municipal.




A decisão é do juiz Glauco Dainese de Campos e determina o afastamento cautelar imediato do prefeito, do vereador Anselmo Duarte Ambrozzi Da Silva e dos servidores Adailton Cosme dos Santos, Tânia Maria Pitangueiras de Jesus, Jibson Coutinho de Jesus, sem prejuízo da remuneração.
Olá pessoal, Diariamente estou ao vivo na radio terra nova FM 91,7 Terra Nova BA. de segunda a sexta das 07:00 as 9:00h da manhã com o Giro de noticias, baixar o aplicativo no play store no seu celular, Terra Nova FM e ouça a programação ao vivo, Também pelo site: www.inhambupenoticias.com.br facebook, Reinaldo Silva Radialista, Contatos: whatsApp 71 9.9912 9161 – 75 9-8132 7723

Deixe uma resposta

Top