Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Camaçari: secretária associa denúncias a ‘pessoas acostumadas a fazer coisas não republicanas’ dentro da pasta

Camaçari: secretária associa denúncias a ‘pessoas acostumadas a fazer coisas não republicanas’ dentro da pasta

A secretária de Desenvolvimento Urbano de Camaçari, Juliana Paes, afirmou nesta terça-feira (20) que as acusações que vem sofrendo são oriundas de “pessoas que estavam acostumadas a fazer coisas não republicanas pudessem continuar fazendo”. Em entrevista ao apresentador José Eduardo na rádio Metrópole, a gestora afirmou que está sofrendo um linchamento público nas redes sociais.





Juliana Paes voltou a afirmar que é vítima de uma armação. “O que existe é uma grande armação para me derrubar do cargo. É uma grande armação desde que assumi a secretaria. Não é fácil, é uma secretaria de peso, que lida com questões muito complexas, conflituosas envolvendo muitos interesses. Camaçari é um município muito promissor. Isso tudo é um grande esquema montado e armado para me derrubar do cargo para que pessoas que estavam acostumadas a fazer coisas não republicanas pudessem continuar fazendo”.

Para a gestora, a série de mudanças que realizou assim que chegou à pasta desagradou o interesse de algumas pessoas. “A primeira coisa que fiz foi mudar uma série de procedimentos dentro da secretaria. Estava tudo confuso, burocrático, não tinha transparência. E para algumas pessoas aquele cenário com interesses escusos era interessante se manter. Mas, a prática é que temos implementado uma série de procedimentos transparentes, mecanismos de controles, redefinição de fluxo”, contou.

Deixe uma resposta

Top