Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > CATU, Vereadores pedem prisão de colega por ‘ tentar fiscalizar a saúde na gestão atual

CATU, Vereadores pedem prisão de colega por ‘ tentar fiscalizar a saúde na gestão atual

Dez dos treze vereadores de Catu acionaram o Ministério Público para pedir a prisão da colega Clara Sena (SD) por “usurpação de poder”. Na argumentação dos edis, ela estaria roubando a função pública ao postar em suas redes sociais uma orientação para que a população insatisfeita denunciasse ao MP os problemas com o sistema público de saúde.

A vereadora sugeriu a abertura de uma CPI para investigar a cooperativa de médicos Coofsaúde, que recebeu mais de R$ 44 milhões da prefeitura. “Os donos dessa cooperativa foram presos no ano passado pelo desvio de cerca de R$ 1 bilhão. Somente porque apresentei uma mensagem nas minhas redes sociais orientando a população que, se tivesse insatisfeita com o serviço público de saúde, buscasse o Ministério Público, meus colegas pediram a minha prisão”, relatou Clara.

O Ministério Público e o Poder Judiciário se manifestaram pelo arquivamento da representação, já que se tratou de uma mera informação ao público em geral.

Da Redação:  Inhambupenoticias,  Falar com Reinaldo Silva Radialista DRT.8217/BA – whatsApp (71) 9-9912 9161
e-mail:  reinaldosilva95fmalagoinhas@gmail.com  Baixe nosso aplicativo no play store do seu celular 95 FM de Alagoinhas, Baixe Agora No Play store do seu Celular, Ouça Nossa Programação ao Vivo Pelo RadiosNet

 

Deixe uma resposta

Top