Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Defender a ditadura é flertar com o caos, diz Rodrigo Maia sobre manifestações

Defender a ditadura é flertar com o caos, diz Rodrigo Maia sobre manifestações

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), utilzou as redes sociais neste domingo (19) para criticar a manifestação em apoio a uma intervenção militar no Brasil e flexibilização do isolamento social. O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou do ato em Brasília.

Maia disse que era uma “crueldade imperdoável” pregar a ruptura democrática em meio às mortes da pandemia da covid-19. Ele afirmou que o país tem que lutar contra o ” o corona e o vírus do autoritarismo”

“Não temos tempo a perder com retóricas golpistas. É urgente continuar ajudando os mais pobres, os que estão doentes esperando tratamento em UTIs e trabalhar para manter os empregos. Não há caminho fora da democracia”, escreveu.

“Defender a ditadura é estimular a desordem. É flertar com o caos. Pois é o Estado Democrático de Direito que dá ao Brasil um ordenamento jurídico capaz de fazer o País avançar com transparência e justiça social”, completou.

Da Redação: Inhambupenoticias Falar com Reinaldo Silva Radialista DRT.8217/BA – whatsApp (71) 9-9912 9161 – (75) 9.8132 7723 e-mail: reinaldosilva95fmalagoinhas@gmail.com Inscrevam-se Canal YouTube Reinaldo silva radialista. Ouça de segunda a sexta das 12h às 14h programa impacto da notícia pela Rádio 95,7 FM de Alagoinhas. Ligue e participe ao vivo 75 3033 0957 – Whatsapp 75 9.9960 0957  Baixe nosso aplicativo no play store do seu celular 95 FM de Alagoinhas, Ouça Nossa Programação ao Vivo Pelo RadiosNet

Deixe uma resposta

Top