Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Deputado Joseildo Ramos diz que acha ‘esquisito’ ser cobrado pela falta de rabecão em Alagoinhas

Deputado Joseildo Ramos diz que acha ‘esquisito’ ser cobrado pela falta de rabecão em Alagoinhas

Na manhã desta segunda-feira(25) o deputado federal Joseildo Ramos(PT) concedeu entrevista ao programa Primeira Mão, da rádio 95 FM. Uma declaração do deputado durante a entrevista causou polêmica. No decorrer da entrevista, ouvintes faziam perguntas ao deputado, quando um instou Joseildo a comentar sobre rabecão, hospital Dantas Bião e segurança pública. Alagoinhas sofre a vários meses com a falta de rabecão e a remoção de corpos tem sido feito por funerárias. O hospital Regional Dantas Bião também tem sido alvo de criticas dos usuários que reclamam das condições da unidade e na demora do atendimento. A questão da violência e dos problemas relacionados à segurança pública também sido alvo recorrente de criticas da sociedade alagoinhense. Em sua resposta, em meio a uma risada, Joseildo disse que achava esquisito ser cobrado pelo rabecão e pelo demais pontos abordados. Segundo ele o questionamento do ouvinte foi sem sentido, dando a entender que ele não tinha nada haver com os problemas enfrentados pela população.




O radialista Haroldo Azi ainda provocou Joseildo perguntando se ele não batia na mesa do governador cobrando essas demandas que estariam o prejudicando. O deputado limitou-se a dizer que não precisava, pois o governador estaria fazendo a sua parte.

Durante todo o dia diversas pessoas condenaram a fala do deputado, que foi vista como um desdém do mesmo com os problemas da cidade. O programa O Poder da Noticia, apresentado na mesma emissora, repercutiu a fala do deputado e fortes críticas, tanto dos radialistas Reinaldo Silva e Junior Ribeiro, quanto dos ouvintes, foram registrados.

A falta de rabecão, as péssimas condições do hospital regional e o problema da segurança pública na cidade tem sido queixas recorrentes por parte da população de Alagoinhas que tem cobrado uma postura proativa de parlamentares da base de Rui Costa que foram eleitos pelo municipio. Joseildo Ramos, tido como uma pessoa próximas do governador, tem sido acusado de não brigar pelos interesses da cidade que lhe deu mais de 20.000 votos na última eleição.

Essa declaração no programa Primeira Mão não ajudou a reverter essa imagem.

Por Caio Pimenta para o News Infoco..
Inhambupenoticias: whatsApp (71) 9-9912 9161 Baixe nosso aplicativo no play store do seu celular 95, FM de Alagoinhas, Ouro Negro FM 100,5 de Catu Ba. Baixe Agora No Play store do seu Celular, Ouça Nossa Programação ao Vivo!

Deixe uma resposta

Top