Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Eures cancela encontro de luxo da UPB no Vila Galé e anuncia evento 90% mais barato

Eures cancela encontro de luxo da UPB no Vila Galé e anuncia evento 90% mais barato

Diferente das edições anteriores, a União dos Municípios da Bahia (UPB) não realizará em dezembro deste ano o tradicional encontro com prefeitos baianos no luxuoso resort Vila Galé, em Guarajuba, localizado no Litoral Norte da Bahia. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (27) pelo presidente da UPB, Eures Ribeiro.

Segundo ele, o evento ficará para março do próximo ano com formato diferente e deve custar 10% do montante aplicado em 2016.
Sob a batuta da ex-presidente Maria Quitéria, a UPB gastou R$ 800 mil para que centenas de prefeitos discutissem, à beira mar no empreendimento cinco estrelas, o cenário de crise econômica nacional que abate os munícipios.

“O momento não é favorável. A gente vai para a Brasília buscar recurso contra a crise e depois vamos para um resort? Não tem lógica, a gente não vê dessa forma. Vamos fazer aqui uma prévia da marcha dos prefeitos [que acontece no Distrito Federal] e destacar o aspecto de luta”, pontuou Eures em conversa com o BNews.

Ele adiantou que o encontro passará a acontecer em algum grande auditório, em Salvador, sem mais o aspecto recreativo que tinha no Resort Vila Galé.

Matérias relacionadas:

Equipe do Bocão News é agredida em evento da UPB no Vila Galé
Prefeitos baianos se reúnem em resort de luxo para discutir crise dos municípios
UPB inicia pomposo evento no Vila Galé de forma discreta
Escolha do Vila Galé foi estratégica para evitar assédio a prefeitos, diz UPB
Prefeitos baianos se reúnem em resort de luxo para discutir crise dos municípios

Deixe uma resposta

Top