Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Ida de JAC Motors para Goiás mostra incompetência do governo da Bahia, diz Leur Lomanto Jr.

Ida de JAC Motors para Goiás mostra incompetência do governo da Bahia, diz Leur Lomanto Jr.

Diante do anúncio de que a JAC Motors será instalada em Goiás, a oposição ao governo do PT na Bahia, não perdeu tempo e fez critica ao grupo que governa a Bahia há quase 12 anos.

O líder da bancada de oposição, Leur Lomanto Jr. (PMDB),  lamentou que mais uma vez a Bahia tenha perdido espaço para outro estado. O líder ironizou a situação ao lembrar que o governo baiano fez muita espuma com o anúncio da implantação da empresa no estado.

“Há tês anos chegaram a informar que o conselho de administração do Desenbahia tinha aprovado o financiamento de R$ 120 milhões para as obras de construção da fábrica no Polo Industrial de Camaçari e agora somos surpreendidos com o anúncio da empresa em outro estado. Esse fato só comprova a incompetência da gestão petista em atrair negócios para a Bahia. Alegam solidez fiscal, mas não têm capacidade de tornar o estado mais competitivo economicamente e não conseguem avançar nenhum trâmite para implantar grandes empresas que poderiam gerar empregos para o estado. Essa é a marca de um governo de dez anos que só sabe renovar promessas eleitoreiras”, afirmou.

Deixe uma resposta

Top