Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Major Denice chora e se despede da Ronda Maria da Penha: “Ninguém substitui ninguém”

Major Denice chora e se despede da Ronda Maria da Penha: “Ninguém substitui ninguém”

A Major Denice Santiago se despediu da Ronda Maria da Penha, na cerimônia de celebração dos cinco anos do projeto, no início da noite desta segunda-feira (9). Apontada como candidata do PT na corrida eleitoral pela prefeitura de Salvador, a policial passou o comando para a Major Flavia.

“Deixo hoje o comando da Ronda com essa que é a minha filha, a Major Flavia”, despediu-se Denice, em lágrimas, em discurso no auditório da UPB. “Ninguém substitui ninguém. As pessoas constroem a sua história”.

A Comandante também deverá se afastar em breve da Polícia Militar para filiar-se ao partido e concorrer no pleito de 2020. A cerimônia contou com a presença do governador Rui Costa (PT) e toda a elite do Governo do Estado, em uma clara demonstração de apoio a major.
 Da Redação:  Inhambupenoticias  Falar com Reinaldo SilvaRadialistaDRT.8217/BA – whatsApp (71) 9-9912 9161 – (75) 9.81327723 e-mail:  reinaldosilva95fmalagoinhas@gmail.com   Inscrevam-se Canal YouTube Reinaldo silva radialista e Baixe nosso aplicativo no play store do seu celular 95 FM de Alagoinhas, Ouça Nossa Programação ao Vivo Pelo RadiosNet

Deixe uma resposta

Top