Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Mesmo com imagem desgastada, popularidade de Moro é maior que a de Bolsonaro

Mesmo com imagem desgastada, popularidade de Moro é maior que a de Bolsonaro

Apesar do desgaste na imagem do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, o apoio que diversos setores da sociedade dão a ele ainda vigora. A força do ministro foi testada em pesquisas internas realizadas por partidos políticos e o resultado mostrou que “mesmo fraco é forte, maior do que Jair Bolsonaro”.
Segundo o blog Painel, da Folha de S. Paulo, esse foi o extrato de levantamentos nacionais feitos por siglas de centro e centro-direita. Com isso, aliados de Moro reconhecem que ele vive uma “crise de confiança entre a Lava Jato e Brasília”, mas dizem que seu trabalho na segurança pública e os índices que tem apresentado lhe sustentam no cargo.
VAZA JATO
O ex-juiz teve sua imagem abalada desde que o site The Intercept Brasil começou a publicar mensagens vazadas entre ele e procuradores da Operação Lava Jato. Os diálogos indicam uma relação indevida, com o então magistrado exercendo o papel de coordenador da parte de acusação dos processos que ele próprio julgava (veja aqui). Tanto Moro quanto os demais envolvidos não reconhecem a autenticidade do conteúdo, mas, além do Intercept, a Folha, a revista Veja, o jornal El País e o portal UOL tem publicado matérias sobre as irregularidades das autoridades na operação.
Inhambupenoticias: Falar com Reinaldo Silva Radialista – whatsApp (71) 9-9912 9161
E-MAIL: inhambupenoticias1967@gmail.com Baixe nosso aplicativo no play store do seu celular 95, FM de Alagoinhas, Ouro Negro FM 100,5 de Catu Ba. Baixe Agora No Play store do seu Celular, Ouça Nossa Programação ao Vivo Pelo RadiosNet

Deixe uma resposta

Top