Documento sem título
Você está em
Home > Destaques > Presidente do BNDES e aposta do PSC para o Planalto deve vir à Bahia dia 18

Presidente do BNDES e aposta do PSC para o Planalto deve vir à Bahia dia 18

Sem o deputado Jair Bolsonaro, que já está de malas prontas para o PEN, o PSC aposta suas fichas no presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Paulo Rabello de Castro, para disputar a Presidência da República nas eleições do ano que vem.

Na estratégia de tornar o economista conhecido, o PSC pretende trazê-lo à Bahia no próximo dia 18, quando acontece o encontro estadual do partido. Sua filiação à sigla ocorreu há um mês com aval do presidente Michel Temer (PMDB), que pediu uma cerimônica discreta.

Quem também deve participar do evento no auditório Moriah Hall, na Avenida Paralela, ao lado da Faculdade FTC, é o presidente estadual da legenda, pastor Everaldo Dias, que disputou o Palácio do Planalto nas eleições de 2014.

Para Eliel Santana, dirigente do PSC na Bahia, o encontro terá como foco a discussão dos rumos da política estadual e nacional. “Estamos nos mobilizando para encontrar as respostas que nós, baianos e brasileiros, procuramos”, disse.

Inhambupenoticias: whatsApp (71) 9-9912 9161  Aplicativos da Terra Nova FM 91,7 de Terra Nova Ba e Ouro Negro FM 100,5 de Catu Ba.  Baixe  Agora No Play store do seu Celular, Ouça Nossa Programação ao Vivo!

Deixe uma resposta

Top