INHAMBUPE: EM 90 DIAS SERÁ INICIADA A OBRA DE IMPLANTAÇÃO DA FÁBRICA DE SUCO TROPFRUIT NO MUNICÍPIO - INHAMBUPE NOTÍCIAS

Última

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

INHAMBUPE: EM 90 DIAS SERÁ INICIADA A OBRA DE IMPLANTAÇÃO DA FÁBRICA DE SUCO TROPFRUIT NO MUNICÍPIO

 










Nesta semana, o empresário Eliseu da Laranja e Rael Melo, sócios da fábrica de Suco Tropfruit, estiveram na Prefeitura para apresentar o protocolo de intenções para implantação da fábrica em Inhambupe. 


A instalação de uma empresa desse porte no município é um sonho antigo dos moradores, que hoje podem comemorar a confirmação deste empreendimento, que terá a sua primeira etapa de implantação prevista para 10 de abril. 


Com essa iniciativa, o prefeito Nena sai na frente, pois com a ajuda de Eduardo Santos, não poupou esforços para trazer a indústria para o município, além de facilitar todo o processo burocrático.


“É uma satisfação dar uma notícia dessa para os inhambupenses, pois independente de qualquer coisa, nosso principal objetivo é proporcionar oportunidade de trabalho aos jovens do município. A vinda desta fábrica é mais uma conquista para a cidade, pois proporciona a geração de mais de 420 empregos diretos e 2.500 indiretos”, ressaltou Eduardo Santos.


Para o prefeito Nena, é uma grande alegria poder ver e acompanhar de perto a instalação dessa indústria no município, além de que, essa parceria entre a empresa e a Prefeitura vai criar um ambiente propício para o crescimento do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here