Cantor faria seis shows durante o Carnaval e precisou ser internado após dor nas costas e dificuldade de andar
Ainda de acordo com o artista, o médico informou que precisa, nesse momento, investigar a fundo essa dor que ele sente, pra descobrir a causa. "Pode ser uma coisa pior ou não, mas antes de tratar, ele precisa descobrir. Então, estou fazendo uma série de exames, exames criteriosos, e não vou poder fazer os shows desse carnaval. Vou ficar internado aqui no Aliança, não tenho data para sair ainda, mas logo, logo vou estar com vocês. Vou dando notícias", contou Netinho, acrescentando que já fez vários exames, que alguns resultados já saíram e que hoje seguirá fazendo mais exames porque não há nenhum diagnóstico definitivo ainda.
Netinho chegou a fazer três shows no final de semana passado, sendo um em Arco Verde, um em Recife, no estado de Pernambuco e um em Maceió, em Alagoas. Ele só retornou para Salvador na última segunda-feira. Nas comemorações dos 40 anos da Axé Music, o artista que não participará da folia baiana pelo segundo ano consecutivo, por decisão própria, iria fazer seis shows em cinco dias em estados como Rio Grande do Norte e Maranhão. Com a internação, o artista está impossibilitado de falar pelo telefone, podendo apenas enviar mensagens de texto. Procurado pelo CORREIO, o artista lamentou o ocorrido “Deus sabe o que faz” e confirmou: “Falamos com todos os contratantes, todos compreenderam e desejaram saúde”, finalizou o artista.
O cantor já chegou a ficar afastado dos palcos por cinco anos por causa de problema de saúde. Após a pausa, ele voltou a subir em um trio elétrico em 2018, durante a Micareta de Feira de Santana. Os problemas de saúde de Netinho começaram em 2013, quando foi hospitalizado pela primeira vez e viveu uma sequência de idas e vindas aos hospitais. Na ocasião, ele chegou a perder mais de 30 kg, teve três AVCs e perdeu a voz. Na ocasião, o cantor assumiu que os problemas foram causados pelo uso de anabolizantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário