A agressão teria acontecido após um desentendimento entre os dois, quando João Neto se irritou por ela estar no quarto assistindo televisão enquanto ele ajudava prestadores de serviço de internet que estavam no apartamento. Diante disso, ele teria tentado expulsar ela do imóvel após lhe tirar da cama à força, e com a recusa de deixar o local, acabou sendo agredida pelo jurista.
Ainda em depoimento, Andreina revelou já ter sofrido agressão de João Neto em, pelo menos, outras duas ocasiões, sendo uma delas necessário atendimento médico, o que, inclusive, também gerou a lesão em um dos dedos do advogado, que por outro lado negou todas as acusações.
Sobre o fato presente, que resultou em sua prisão, João Neto disse em depoimento irá comprovar a ausência de agressão no caso relatado através de imagens do sistema de monitoramento do apartamento. O advogado contou que em dois anos de relacionamento nunca agrediu a companheira, mas que chegou a ser agredido em determinada ocasião, o que levou a um término no relacionamento, reatado após a parceira demonstrar arrependimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário