Deolane Bezerra faz piada após carros apreendidos: 'Devolve um, doida para sair' - INHAMBUPE NOTÍCIAS

Última

domingo, 17 de julho de 2022

Deolane Bezerra faz piada após carros apreendidos: 'Devolve um, doida para sair'

Advogada também brincou que agora está pobre

Deolane Bezerra - Instagram/dra.deolanebezerra

Após ter bens como um Porsche e uma Land Rover Discovery apreendidos em ação da polícia que investiga uma suposta ligação dela com um site suspeito, a advogada Deolane Bezerra, 34, fez piada com a situação.

"Oh, gente, devolve pelo menos um carro, tô doida pra sair, hoje é sábado", postou ela no Twitter. Em outro momento, fez um próprio meme em que lembra quando disse que estava rica e agora "estou pobre".

Antes disso, Deolane usou as redes sociais para se pronunciar sobre a revista feita pela polícia em sua mansão no Alphaville, na Grande São Paulo, atendendo um pedido do Ministério Público de São Paulo com um mandado de busca e apreensão para a residência da advogada. Ela contou que teve a informação vazada por um funcionário do condomínio onde vive e alegou ter sido vítima de excesso de autoridade policial

A advogada também explicou, por meio de uma nota, que a ação faz parte da coleta de provas para o inquérito policial que investiga influenciadores que fizeram publicidade para uma marca que atua no segmento de jogos e apostas esportivas. "Na determinação judicial, a Deolane Bezerra é elencada apenas como averiguada, em decorrência de um suposto patrocínio da empresa investigada, em relação a uma festa que ocorreu em meados de 2021, não fazendo qualquer ligação de fato criminoso à influenciadora", diz a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here