Aplicativo do Banco do Brasil fica fora do ar, e usuários reclamam - INHAMBUPE NOTÍCIAS

Última



sexta-feira, 21 de março de 2025

Aplicativo do Banco do Brasil fica fora do ar, e usuários reclamam


Nas redes sociais, usuários relataram dificuldades para acessar os canais digitais do Banco do Brasil, tanto via aplicativo quanto pelo site

Imagem colorida, edifício do Banco do Brasil - Metrópoles
ouvir notícia
O aplicativo e os canais digitais do Banco do Brasil passaram por instabilidade na manhã desta sexta-feira (21/3), o que gerou uma série de reclamações de usuários.
  • De acordo com dados do Downdetector, que monitora o funcionamento de serviços on-line, houve um aumento na incidência de queixas sobre o app do Banco do Brasil a partir das 9h43.
  • O pico de reclamações foi registrado às 10h36, com 2.982 queixas.
  • Nas redes sociais, usuários relataram dificuldades para acessar os canais digitais do banco, tanto via aplicativo quanto pelo site.
  • O que diz o BB

    Em nota encaminhada ao Metrópoles, o Banco do Brasil confirmou a intermitência de seus canais digitais e informou que está trabalhando “para o pleno restabelecimento dos serviços”.

    Em mensagem no app, o banco afirma que um problema de conexão afetou o sistema.

    “Estamos trabalhando para que você possa utilizar o aplicativo BB o mais rápido possível”, diz a instituição financeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here